Rondônia, quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 13 de Maio de 2009 - 15h52

Associação dos agropecuaristas de Vilhena lança Expovil 2009

José Antônio Sant´Ana


A Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) realizou ontem o lançamento oficial da 24ª edição da Expovil. O evento aconteceu no salão de festas do Parque de Exposições da Aviagro, em Vilhena. A cerimônia contou com a presença ainda do governador em exercício João Cahula, e do deputado estadual Luizinho Goebel. Após a cerimonia, a diretoria da Aviagro ofereceu um jantar aos convidados. Participaram da solenidade, cerca de 300 pessoas.

O presidente da Aviagro, Ilário Bodane, apresentou o novo Passaporte que neste ano terá um formato diferente, semelhante a um livreto, e esclareceu as principais novidades da festa desse ano. O Passaporte – que serve de cartela de bingo e entrada para o parque de exposições – começa a ser vendido nesta quarta-feira ao preço de R$ 65,00. O aumento em relação ao ano passado foi justificado pelo aumento da premiação. Neste ano serão sorteadas sete caminhonetes e um automóvel. Além de seis shows musicais: João Neto & Frederico, Marciano, João Marcio & Fabiano, Só Modão, Montenegro & Boiadeiro, e o cantor gospel Kleber Lucas.

Ilário Bodanese também fez questão de destacar o relvante papel da imprensa na divulgação da festa. “Sem a imprensa não poderíamos levar nossa mensagem a todos os lares de forma rápida e eficaz. Por isso quero aqui agradecer a todos os veículos de comunicação que tem apoiado a divulgação da Expovil”, salientou o presidente. Bodanese também agradeceu ao apoio dos Governos Estadual e Federal e da Assembleia Legislativa pelos incentivos alocados para a realização da festa. “Graças a uma emenda do senador Expedito Júnior estamos ampliando a arena de shows, com a construção de arquibancadas de concreto e novos camarotes, e que será inaugurada no início da festa”, exemplificou Bodanese.

Ao falar aos presentes, João Cahula elogiou a Aviagro pela organização da festa que já é considerada uma das melhores da região norte, porque mescla diversão e entretenimento com o fomento dos setores produtivos. “A festa tem um importância relevante para a economia estadual pois nela são efetuadas muitas rodadas de negócios”, disse. Já o deputado estadual Luizinho Goebel firmou compromisso com a Aviagro de conseguir recursos para serem investidos na infra-estrutura do parque. “Quero assumir um compromisso de alocar verbas para a construção, já no ano que vem, do segundo pavilhão de camarotes da arena” afirmou o deputado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions