Rondônia, sábado, 21 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 05 de Setembro de 2010 - 07h47

Ataque cardíaco mata prefeito de Parecis

RONDONIAGORA


Ataque cardíaco mata prefeito de Parecis
O prefeito Jair Pereira Duarte , de Parecis, morreu de ataque cardíaco em sua casa neste sábado. Ele tinha 63 anos. Confira nota da AROM:

Nota de pesar da AROM pelo falecimento do prefeito Jair Pereira, de Parecis

Com desmesurado pesar, a Associação Rondoniense de Municípios – AROM noticia o falecimento de Jair Pereira Duarte, prefeito do Município de Parecis/RO. Nascido no dia 15/12/47, natural de Pontalina/GO, o alcaide faleceu no dia 04.09, aos 63 anos de idade, às 14h30m, em sua própria residência, acometido de uma parada cardíaca. Advogado de profissão, Jair Pereira deixa quatro filhos e esposa. Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Parecis e o sepultamento ocorre neste domingo (05-09).

A AROM, funcionários e associados lamentam a perda e externa os profundos pêsames aos familiares enlutados, amigos, servidores da prefeitura de Parecis, órgão no qual Jair Pereira desempenhou reconhecido trabalho.

Registra-se, neste, a relevante atuação de Jair Pereira na luta por melhorias do municipalismo de Rondônia em conjunto com a AROM e, conseqüentemente, dos seus munícipes.

Prefeito Laerte Gomes
Presidente da AROM


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions