Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 30 de Abril de 2011 - 08h16

Audiências em Candeias do Jamari neste sábado

RONDONIAGORA


Teve início às 8h deste sábado, 30, mais uma etapa da Operação Justiça Rápida Itinerante 2011 na comarca de Porto Velho. Desta vez a audiências serão realizadas na Câmara de Vereadores de Candeias do Jamari, a cerca de 20 quilômetros da capital. O atendimento prévio, com as triagens, realizado também em abril, reuniu 283 demandas que serão analisadas em audiências conciliatórias sob a coordenação do juiz de direito João Luiz Rolim Sampaio, titular do 1º Juizado Especial Cível.

Segundo o magistrado, a maior parte dessas 283 audiências são relativas a cobranças de valores que não ultrapassem 20 salários mínimos (sem advogado). Essas demandas de menor potencial são solucionadas a partir da busca de acordos entre as partes que passam pela homologação do juiz com uma sentença judicial.

Em 2011, além do juiz João Rolim, magistrados das Varas de Família também atuarão na operação. Em 55 audiências serão discutidas questões como pensões alimentícias e reconhecimentos de paternidade.

O atendimento em Candeias do Jamari vai até as 18h. Os horários de cada audiência já foram especificados durante as triagens para cada cidadão que teve o caso selecionado, entre os dias 13 e 14 deste mês, também na câmara.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions