Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 25 de Maio de 2012 - 14h27

Auditor vilhenense morre em Curitiba após lutar contra câncer no cérebro

Folha do Sul On Line


Faleceu por volta das 10 horasda manhã de hoje após seis meses de luta contra um câncer no cérebro, o auditor fiscal Juvenal Pereira de Azevedo. Ele estava internado no hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba (PR), onde seu corpo será sepultado. Juvenal era casado com a artista plástica Grácia Benelli, com quem teve dois filhos.De acordo com um outro fiscal, que trabalhou muitos anos com Juvenal na Sefin, em Vilhena, em dezembro do ano passado, ele começou a apresentar sinais de confusão mental. “Dizia uma coisa e depois se esquecia e também confundia alguns procedimentos”, revelou o colega do auditor, que resolveu investigar as causas do problema.
No mesmo mês, Azevedo fez exames, que detectaram a presença de um coágulo em seu cérebro. Submetido a uma cirurgia, conseguiu extirpar o tumor, mas surgiu outro, indicando que a doença resistira ao tratamento. Ele tinha 59 anos e há mais de 25 trabalhava na Secretaria de Estado de Finanças.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions