Rondônia, terça-feira, 24 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 07 de Abril de 2022 - 10h26

Avião cai e mata piloto em Espigão do Oeste

da Redação


Avião cai e mata piloto em Espigão do OesteFoto: Folha do Sul On Line

O piloto de avião Dimas Jacó Rech, 33 anos, morreu na quarta-feira (6), após a queda de um avião agrícola. A vítima fazia o serviço de pulverização em uma fazenda, localizada na zona rural do município de Espigão do Oeste.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, era por volta das 11 horas da manhã, quando o acidente aconteceu.

Dimas estava pilotando o avião agrícola modelo Ipanema 201, ano 1974, realizando a pulverização de veneno em uma fazenda.

Um dos trabalhadores, que auxiliava a vítima, relatou a Polícia que antes do acidente, Dimas pousou na pista para abastecimento, e logo em seguida, por volta das 10h44min, decolou novamente.

Minutos depois, ao perceber que teria passado o prazo para o piloto do avião deveria retornar, que gira em torno de 10 a 15 minutos, os demais trabalhadores começaram a procurar por Dimas.

Enquanto procuravam a vítima, outra pessoa subiu um drone para ajudar nas buscas e acabou encontrando a aeronave caída, no meio da mata.

Chegando ao local, os trabalhadores encontraram a aeronave destruída e Dimas caído do lado de fora do avião, já sem vida.

Militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados, e realizaram os trabalhos necessários para a apuração do acidente.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions