Rondônia, terça-feira, 7 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 07 de Junho de 2014 - 08h34

Balsa explode e deixa um morto e quatro feridos em Itacoatiara

ACRITICA


Balsa explode e deixa um morto e quatro feridos em Itacoatiara
Na noite desta sexta-feira (6), a embarcação Leão de Judá explodiu nas proximidades de Itacoatiara, distante 170 quilômetros de Manaus. Segundo a Polícia Militar, a explosão levou o comandante do barco, Cileno da Silva Araújo, a óbito.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Batalhão da Polícia Militar de Itacoatiara, a balsa transportava combustível e estava sendo carregada no momento do acidente, que ocorreu na rua Fileto Pires, bairro Colônia. Por volta das 18h30, um caminhão-pipa preenchia o terceiro reservatório de transporte da balsa quando o seu motor, que estava superaquecido, acabou explodindo.

A explosão, além de matar o comandante, também deixou o resto da tripulação, composta por Akson Martins Gama, 27, Aglison Gama, 30, e Hércules Miranda Cursino, 20, com múltiplas queimaduras de terceiro grau. O motorista do caminhão-pipa, Heliton Serrão Gomes, também ficou ferido.

O corpo do comandante foi jogado ao rio pela força da explosão, mas foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 19h50. Segundo a Polícia Militar, os quatro feridos estão sendo encaminhados para Manaus, mas, até o fechamento desta matéria, ainda estavam em trânsito.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/balsa-explode-e-deixa-um-morto-e-quatro-feridos-em-itacoatiara)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions