Rondônia, sábado, 20 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 08 de Julho de 2018 - 09h54

Bando armado com fuzil e outras armas pesadas invade fazenda em Alvorada do Oeste e mantém família refém

da Redação


Bando armado com fuzil e outras armas pesadas invade fazenda em Alvorada do Oeste e mantém família refém

Uma família passou sérios apuros neste sábado, quando criminosos armados que se identificaram como militantes da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), invadiram a Fazenda Verde Vale, na BR-429, km 8, em Alvorada do Oeste. O fazendeiro Bruno Scheid (35), a esposa, a filha, a mãe e outros funcionários ficaram reféns de pelo menos 15 bandidos, que a todo momento aterrorizavam as vítimas e os ameaçavam de morte. Todos foram amarrados.

Segundo apurou o Rondoniagora, Bruno estava em um Jeep com a esposa quando os dois foram rendidos por cerca de 15 homens armados, que os amarraram e seguiram para a sede da fazenda, onde renderam um vaqueiro e a família dele. A mãe e filha de Bruno também foram rendidos e amarradas.

Já sob ameaças de morte, os criminosos questionaram sobre a existência de armas e encontraram uma espingarda e um, se apossando ainda dos documentos da fazenda.

Os bandidos pressionaram as vítimas e também questionaram se eles aguardavam mais alguém no local. Um outro funcionário estava chegando, o bando foi ao encontro dele e também o rendeu.

Os criminosos acabaram confessando que todos eram da LCP, encheram mochilas com vários objetos e diziam que só não mataram Bruno porque não foram autorizados e que os reféns seriam soltos após nova ordem.

O bando alegou que as terras da fazenda pertencem à União e em seguida colocou todos em um carro e os mandou seguirem até Ji-Paraná. Na saída, as vítimas viram vários caminhões com invasores.

Ainda de acordo com a ocorrência, os invasores estavam armados com um fuzil, quatro espingardas, revolveres e pistolas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions