Rondônia, quinta-feira, 19 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 28 de Dezembro de 2009 - 11h32

Banheiro de R$ 200 mil construído em praça pública ameaça desabar

Folha do Sul


A bela obra coreana edificada na Praça do Shopping, em Vilhena, inaugurada há cerca de sete meses pelo prefeito Zé Rover (PP), continua interditada. Deste a semana passada, o Banheiro do Marlon (como ficou conhecido) está em reformas porque o teto ameaça desabar (veja as fotos).

O banheiro, que custou em torno de R$ 200 mil, foi inspirado numa das viagens que o então prefeito Marlon Donadon (PRB) fez à Coréia do Sul. Encantado e deslumbrado com o passeio pelo país oriental, o jovem mandatário voltou de lá decidido a construir o banheiro público nos moldes do que viu por lá.

Desde que foi anunciada, a obra causa controvérsias pelo seu custo e suntuosidade. E agora, como se vê, o banheiro ficou mal feito. Outras praças da cidade receberam benefícios às pressas. Na praça Nossa Senhora Aparecida, por exemplo, os pisos novos estão se soltando, floreiras viraram lixeiras (nunca receberam uma muda de planta) e um quiosque onde seria uma lanchonete está inacabado e abandonado pela prefeitura.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions