Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Basa fará revisão de financiamento dos produtores da região de Rio Branco

Quarta-feira, 24 Fevereiro de 2010 - 11:08 | A. de Almeida


A agência do Banco da Amazônia – Basa em Buritis vai fazer uma revisão total dos processos de financiamentos dos produtores rurais do distrito de Rio Branco, pertencente ao município de Campo Novo. O anúncio foi feito hoje pelo deputado Miguel Sena, vice-presidente da Assembléia Legislativa, ao ressaltar o deslocamento de funcionários da citada instituição bancária até o distrito, evitando desta forma os deslocamentos e gastos por parte dos agricultores.

Após a denúncia do deputado Miguel Sena, formulada no último dia dez, com relação ao desrespeito que vinha sendo praticado por parte de alguns funcionários da agência do Basa, foi determinada a mudança de gerência, além de ser colocada em prática novos mecanismos de atendimento e agilização dos processos de financiamentos.

O parlamentar já manteve contatos com o presidente da Associação dos Produtores Rurais de Rio Branco – Asproprio, Tadeu Moreira, no sentido de garantir as acomodações necessárias, para que os funcionários do Basa possam diretamente no local, efetivar a revisão de 168 processos de financiamentos, evitando desta forma, os transtornos advindos com os deslocamentos dos produtores do distrito até a cidade de Buritis.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News