Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Bombeiro do programa da Eliana estará em Ouro Preto no próximo dia 17

Terça-feira, 09 Agosto de 2016 - 13:18 | Da Redação


O modelo Bruno Camargo, que é conhecido nacionalmente pelo personagem Bombeiro do programa da Eliana que vai ao ar pelo SBT nas tardes de domingo, estará em Ouro Preto do Oeste na noite de 17 de agosto, uma quarta-feira, no Elegancy Festas e Eventos. O Bombeiro da Eliana entra no palco sempre que é preciso “apagar” a euforia das mulheres da plateia.

Bruno Camargo é contratado da Tergon Produções & Eventos e fará a entrega do troféu Personalidades em Evidência do município de Ouro Preto do Oeste, evento promovido pelo colunista social Valdeci Tergon. A noite de entrega do troféu terá o show com o modelo Bruno Camargo e um jantar para os convidados.

O colunista Tergon disse que além dos convidados para receber o prêmio, serão vendidos alguns convites e os interessados podem entrar em contato pelo número dos celulares (69) 98407-4545 ou (69) 98120 8010.

O modelo Bruno Camargo se apresenta em Ouro Preto no dia 17 e no dia 18 de agosto estará em Jaru, no Hotel Catuaí, na entrega do troféu Personalidades em Evidência.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também