Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 10 de Novembro de 2015 - 19h07

BR-364 liberada em Cacoal

RONDONIAGORA


BR-364 liberada em Cacoal
Após mais de três horas de bloqueio, manifestantes concordaram em liberar o tráfego de veículos no km 242 da BR-364, em Cacoal. Cerca de 150 manifestantes interditaram a rodovia provocando um congestionamento de aproximadamente 1 quilômetro. Os manifestantes se identificaram como trabalhadores da Empresa Mavi Engenharia, que está construindo o linhão de Rondônia ao Mato Grosso e que reivindicam o pagamento de 3 meses de salários atrasados.

A liberação aconteceu após acordo de que nesta quarta-feira eles serão recebidos por representantes da Empresa e do Ministério Público do Trabalho.

A Mavi Engenharia pertence ao Grupo Bipar, presidida pelo prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. O valor estimado dos acertos trabalhistas é de R$ 8 milhões.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/br-364-liberada-em-cacoal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions