Rondônia, quinta-feira, 29 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 23 de Junho de 2021 - 08h46

BR-364 segue parcialmente fechada no segundo dia de protestos no trevo para Cujubim

da Redação


BR-364 segue parcialmente fechada no segundo dia de protestos no trevo para Cujubim

A manifestação de produtores rurais continua nesta quarta-feira (23), segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com fechamento parcial da BR-364, na altura do Km 562, próximo ao trevo que dá acesso para o município de Cujubim. O movimento começou nas primeiras horas da manhã de terça-feira.

Segundo a PRF, os manifestantes reivindicam a posse de uma região que cerca de 70 famílias residem, mas que o Estado afirma ser reserva ambiental.

A manifestação é organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Cujubim, e acontece de forma pacífica.

De acordo com a PRF, há congestionamento de veículos no local e o fluxo é liberado de hora em hora e solicita aos usuários que puderem, evitarem circular pelo local. Os veículos de emergência, cargas perecíveis e transporte de passageiros têm passagem liberada.

A PRF permanece no local para que os termos acordados pela liderança sejam cumpridos integralmente, garantindo assim os direitos constitucionais da sociedade.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions