Rondônia, segunda-feira, 16 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 17 de Junho de 2012 - 18h12

Braçal suspeito de estuprar menina de 12 anos está em liberdade

Rondoniavip


Um braçal, identificado por R.O.M.S.,idade 45 anos, foi preso pela polícia militar na tarde deste sábado (16), sob a acusação de pedofilia. De acordo com o registro policial o suspeito tentou estuprar uma sobrinha de 12 anos que reside com a avó, em Monte Negro.

Segundo a Polícia, os familiares perceberam que nos últimos dias a vítima estava com comportamento diferente e suspeitaram que estivesse sendo abusada. Resolveram levar a menina até a unidade de saúde, onde lá contou a uma enfermeira que há poucos dias o seu tio, que reside em uma casa ao lado, aproveitou que ela estava sozinha em casa e começou a acariciá-la e tirou a sua roupa em seguida tirou a dele também e tentou introduzir o seu órgão genital na vagina da criança, que sentiu dores, o empurrou e saiu correndo. De imediato os funcionários do hospital acionaram a guarnição do CB PM César e SD PM Pereira que conseguiu localizar e prender o acusado.

A vítima foi encaminhada para Ariquemes na ambulância do hospital municipal para realização de exames no IML, o suposto infrator foi conduzido à DP em Ariquemes onde lá em entrevista para o Rondoniavip confessou que apenas acariciou e beijou a vítima. Para a guarnição da PM ainda no momento da prisão, ele foi mais detalhista. Após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi liberado e aguarda decisão da justiça em liberdade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions