Rondônia, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 15 de Abril de 2016 - 14h11

Caerd faz mutirões de fiscalização em Rolim de Moura e Costa Marques

Da Redacao


Equipes de fiscalização da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) realizam mutirões nos municípios de Rolim de Moura e Costa Marques para inspecionarem as unidades residenciais e ou comerciais que estejam interligadas à rede de água irregularmente. A ação é organizada pela Superintendência Rio Guaporé (Sureg/RG) e coordenada pela superintendente, Neuza Santos.

A iniciativa, já adotada em Porto Velho, tem por objetivos: reduzir o índice de perdas no Sistema de Abastecimento de Água (distribuição); combater a fraude; e, pela negociação de débitos, ampliar o faturamento.

"Caso seja constatada a irregularidade pela equipe de fiscalização, o funcionário da Caerd notifica o cliente pelo auto de infração e realiza a supressão (corte) parcial ou total", esclare Neuza Santos.

Conforme a Superintendência Comercial da Caerd, as multas aplicadas variam entre R$ 100,00 e R$ 500,00 e são acrescidas aos valores não faturados no período em que o cliente consumiu irregularmente o produto. Tais cobranças são lançadas (cobradas) na fatura mensal.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/caerd-faz-mutiroes-de-fiscalizacao-em-rolim-de-moura-e-costa-marques)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions