Rondônia, domingo, 5 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 12 de Novembro de 2014 - 10h53

Câmara afasta mais um ocupante do primeiro escalão da Prefeitura de Cacoal

RONDONIAGORA com informações da Assessoria da Câmara


A Câmara de Cacoal acatou o pedido da CPI instaurada para averiguar possíveis crimes de corrupção denunciados pelo ex-secretário municipal de saúde Marcio Welder, e afastou por 10 votos a 2, o procurador Geral do Município, José Carlos dos Reis. Ele é um dos acusados de desvios de recursos.

A vereadora Maria Simões (PT), presidente da CPI afirmou que agora sem a interferência direta dos dois acusados, a investigação poderá tomar outra proporção. “Agora com estes dois acusados impedidos de adentrarem ou até mesmo chegarem a cem metros de distância de todos os prédios públicos municipais, nós teremos condições de ter acesso a um número maior de documentos que necessitamos para nossas investigações e isso será muito produtivo para o desvendamento do caso”, disse a parlamentar logo após a sessão.

Os vereadores Cézar Domingues Condack e Adailton Fúria também fazem parte da CPI.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/camara-afasta-mais-um-ocupante-do-primeiro-escalao-da-prefeitura-de-cacoal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions