Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 09 de Fevereiro de 2015 - 11h28

Câmara Criminal mantém condenação de traficante

TJ-RO


Nos termos do voto (decisão) da relatora, desembargadora Ivanira Borges, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia manteve, em recurso de apelação criminal, a decisão do juiz de Direito Valdecir Ramos de Souza, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná, que decretou a pena de 13 anos, três meses e dez dias de prisão ao réu Bruno FB pela pratica dos crimes de roubo e tráfico de entorpecentes, na cidade de Ji-Paraná, entre os meses de fevereiro e março de 2013.

Inconformado com a sentença condenatória de primeiro grau, o réu ingressou com o recurso de apelação criminal para o Tribunal de Justiça pedindo absolvição da acusação do crime de roubo, assim como a desqualificação do crime de tráfico de drogas para usuário.

O pedido não foi acolhido pela relatora diante das provas contidas nos autos sobre o envolvimento contundente do réu nas práticas delituosas de roubo e tráfico de entorpecentes. Para a relatora, “alegações do apelante para tentar se furtar da autoria no roubo encontram-se totalmente desamparadas de qualquer outro elemento de convicção porventura colhido, sendo que as provas e as circunstâncias em que ocorreram os fatos são contundentes no sentido de que ele praticou o roubo, dando apoio material aos seus comparsas”.

A preciação do recurso de apelação ocorreu nessa quinta-feira, dia 05 de fevereiro de 2015. O acusado foi preso após a suposta participação no roubo a um comércio. Durante as investigações, a polícia encontrou também os entorpecentes que seriam utilizados para o tráfico.
Apelação Criminal n. 0002842-95.2013.8.22.0005

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/camara-criminal-mantem-condenacao-de-traficante)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions