Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 01 de Agosto de 2017 - 09h56

Câmara de Vilhena decide sobre reajuste de 12,5% na tarifa de água

da Folha do Sul Online


Câmara de Vilhena decide sobre reajuste de 12,5% na tarifa de água

A Câmara de Vereadores de Vilhena decide nesta terça-feira (1º), se concederá autorização para que a tarifa de água na cidade seja reajustada em 12,5%. O projeto de lei estabelecendo o aumento foi enviado à Casa pela prefeita Rosani Donadon (PMDB), e rejeitado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Ao analisar o pedido de Rosani, os vereadores Ronildo Macedo, França Silva e Wilson Tabalipa, todos do PV e que integram a CCJ, argumentaram que os vilhenenses não têm condições de arcar com esta despesa extra em um momento de crise e recomendaram a reprovação da matéria.

No plenário, são necessários os votos de seis dos 11 parlamentares no exercício do mandato (dois estão afastados das funções legislativas por determinação judicial), para a aprovação do reajuste. Caso o projeto seja rejeitado, ele volta para a prefeita, que pode vetar a decisão. Mas a Câmara também pode derrubar o veto de Rosani.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions