Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 24 de Fevereiro de 2015 - 09h26

Câmara decide investigar prefeito de Alvorada do Oeste

RONDONIAGORA com Alvo Notícias


Câmara decide investigar prefeito de Alvorada do Oeste
Na noite desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Alvorada do Oeste decidiu investigar a fundo o prefeito Raniery Luiz Fabris, acusado de desvio de recursos público através de compra irregular de combustível sem licitação.

O pedido de instauração de uma Comissão Processante foi aprovado por 6 a 4, com votos favoráveis dos vereadores Débora Pereira (PMN), Geraldo da Vitória (PSB), Jair PM (PTN), Jonaci Casteluber (PT), Max (PT) e Nelci Vardan (PTB).

A denúncia foi protocolada pelo ex-secretário Rui Martelli e será encaminhada à Comissão Processante, que também foi definida e será formada pelos vereadores Debora Pereira (presidente), Neuci Verdan (relatora) e Trovão da Saúde (membro). Agora um parecer será emitido sobre as acusações.

De acordo com o regimento interno, o prazo será de 90 dias para apresentação do relatório das investigações.

O ex-secretário de Obras, Rui Clemente Martelli, apresentou denúncia contra o prefeito Raniery, que teria adquirido 18 mil litros de diesel e gasolina sem licitação em um posto de gasolina local. Ainda de acordo com a denúncia, Raniery teria montado um processo com dispensa de licitação para efetuar o pagamento. O ex-secretário foi além e afirmou que, funcionários da Prefeitura e outros particulares retiravam combustível usando o CPF do prefeito.

Raniery teria ainda tentado burlar outra licitação para pagar um montante de R$ R$ 170 mil de dividas da administração.

Votaram contra as investigações os vereadores Beto do Táxi (PP), Elso Treu (PP), Paulão da Noventa (PV) e Trovão da Saúde (PDT).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/camara-decide-investigar-prefeito-de-alvorada-do-oeste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions