Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 23 de Maio de 2014 - 09h30

Caminhoneiro com lanterna no ânus será operado em hospital de Vilhena

Dimas Ferreira


Caminhoneiro com lanterna no ânus será operado em hospital de Vilhena
Na noite de ontem, um caminhoneiro de 48 anos deu entrada no Hospital Regional de Vilhena alegando que estava sofrendo com um problema de hemorróida. Ele disse que havia realizado um carregamento de madeira em Rio Branco (AC) e seguia para o interior de Minas Gerais.

Aos profissionais que o atenderam na unidade de saúde, o motorista disse que havia começado a se sentir mal no dia anterior, quando já estava em Porto Velho. Por causa do suposto problema de hemorróida, ele havia feito o trajeto até Vilhena sentando-se de lado no banco do caminhão.

Mas, quando foi feito o raio-X, antes da cirurgia que deveria ser realizada no homem, a equipe do HR descobriu que ele estava com uma lanterna presa no ânus. As imagens mostram que o equipamento, que inclusive ainda está com pilhas. Uma cirurgia para a retirada do objeto “sexual” já está marcada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/caminhoneiro-com-lanterna-no-anus-sera-operado-em-hospital-de-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions