Rondônia, terça-feira, 7 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 30 de Maio de 2018 - 14h49

Caminhoneiro morre após ser atingido por pedra jogada por manifestante em Vilhena

do Extra de Rondônia


Caminhoneiro morre após ser atingido por pedra jogada por manifestante em Vilhena

Um caminhoneiro de Jaru foi morto em Vilhena com uma pedrada ao tentar passar por manifestantes que se mobilizaram próximo ao posto Mirian, na Avenida Marechal Rondon, saída para Cuiabá, em apoio a paralisação que ainda acontece na cidade. O RONDONIAGORA apurou que a vítima é José Batistella, 70.

A PRF confirmou a informação a morte, mas diz que o homem teria sido atingido antes de chegar no ponto de manifestação e provavelmente foi jogada "por algum transeunte ou alguém que tenha passado de carro e arremessado a pedra".

Segundo apurou a reportagem, o caminhão do motorista foi atingido por uma pedra, que atravessou o para-brisa e acertou a cabeça do homem, causado a morte imediata.

José Batistella residia na cidade de Jaru, estava almoçando nas dependências do posto e decidiu seguir viagem, após receber informações de que a PRF já havia liberado a via, porém, foi seguido por um veículo de manifestantes alheios a classe, que interceptaram seu caminhão e lançaram uma pedra grande contra o para-brisa, que atravessou o vidro e acertou a cabeça do caminhoneiro.

A vítima morreu sofreu afundamento de crânio e morreu no local. Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros constatou a morte.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/caminhoneiro-morre-apos-ser-atingido-por-pedra-jogada-por-manifestante-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions