Rondônia, quinta-feira, 2 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 18 de Outubro de 2014 - 10h11

Caminhoneiro morre atropelado após conferir nota no posto fiscal

Com Extra de Rondônia


Clebes Rezende Ambrosini, 48 anos, morreu atropelado na noite desta sexta-feira, 17, na divisa do Estado, BR-364, após conferir a nota da carga do caminhão no Posto Fiscal do Mato Grosso, a cerca de 10 Km de Vilhena.

Segundo testemunhas, a vítima havia estacionado a carreta carregada com um trator no pátio ao lado da rodovia e foi conferir a nota.
Terminado de conferir, o motorista retornava para o caminhão, quando foi atravessar a rodovia foi atingido por uma camionete modelo S10, cor preta, que trafegava sentido Mato Grosso. O motorista, que segundo testemunhas trafegava em alta velocidade, fugiu sem prestar socorro.
Clebes morava em Alta Floresta do Oeste e retornava com a carga para sua cidade. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a vítima morreu instantaneamente.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/caminhoneiro-morre-atropelado-apos-conferir-nota-no-posto-fiscal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions