Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 03 de Agosto de 2014 - 11h14

Caos na saúde leva prefeitura de Costa Marques decretar estado de Emergência

Rolnews


A prefeitura de Costa Marques decretou estado de emergência devido ao caos que se encontra a saúde do município. A falta de medicamentos nos postos de saúde, além de equipamentos que contribui a eficácia do rápido diagnostico de exames laboratoriais, são alguns dos problemas enfrentados pela população.

O decreto de emergência terá prazo de 180 dias ininterruptos para agilidade na contratação de profissionais na ocupação pelo menos dos serviços básicos de saúde, que se deu após a medida liminar imposta pelo tribunal de justiça comarca de Costa Marques para solução imediata dos problemas.

No decreto a prefeitura reconhece a falha no transporte de pacientes que necessitam de atendimento médico, a falta de estrutura para abrigar um concurso público para contratação de profissionais para atuar no setor. Ficará a cargo da secretaria de saúde editar as normas do decreto e dentro de um prazo de 30 dias apresentar o plano detalhado indicando o cronograma de atividades que está sendo trabalhado em prol da normalização do serviço.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/caos-na-saude-leva-prefeitura-de-costa-marques-decretar-estado-de-emergencia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions