De acordo com a Polícia Militar, a motorista Flávia Scholz perdeu a direção do veículo e capotou no km 140, sentido Seringueiras, quando a família viajava com destino a Nova Brasilândia, para passar o Natal com os parentes.
No momento do acidente um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo. As outras vítimas foram levados para o hospital regional, em São Francisco. Thassíla Sholz Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimentos médicos.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705