Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 12 de Abril de 2010 - 11h36

Carreta com 29 toneladas de carne tomba após cair em buraco na BR 364

Carlos Macena


Carreta com 29 toneladas de carne tomba após cair em buraco na BR 364
O caminhoneiro Elias Crescêncio, 38 anos, 21 de estrada, foi a vítima deste fim de semana de uma cratera de um metro e meio de diâmetro e quase 50 centímetros de profundidade que há mais de dois meses se espalha pelas duas faixas de rolamento da BR-364, nas proximidades do Posto Guaporé, no sopé de uma subida extremamente perigosa.

Depois de carregar 29 toneladas de carne resfriada no Frigorífico Guaporé, em São Francisco do Guaporé, na tarde da última quinta-feira, Elias pernoitou no Posto Pimentão e partiu rumo ao Rio de Janeiro às 5h30 da manhã de sábado. Por volta das 8 horas, durante a subida do morro na chegada ao Posto Guaporé, entroncamento para Chupinguaia, foi surpreendido pelo “buracaço”: “Quando vi que ela ia tombar, soltei o volante e me firmei no banco, não havia nada mais o que fazer”.

Uma viatura do posto da Polícia Rodoviária Federal em Pimenta Bueno chegou ao local do acidente depois de 90 minutos para fiscalizar a operação de transbordo da carga, quase ao mesmo tempo que os peritos da seguradora da empresa, que inspecionaram as condições da carreta, uma Mercedes-Benz Axor, placas NDY 6351, de Vilhena.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/carreta-com-29-toneladas-de-carne-tomba-apos-cair-em-buraco-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions