Rondônia, sexta-feira, 3 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 24 de Dezembro de 2014 - 10h06

Carretas batem de frente e interditam acesso a Guajará-Mirim

RONDONIAGORA


Carretas batem de frente e interditam acesso a Guajará-Mirim

.Duas carretas bateram de frente na madrugada desta quarta-feira, interditando o acesso a cidade de Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia. O acidente aconteceu na ponte sobre o Rio Araras, BR-425, a cerca de 30 quilômetros de Nova Mamoré. Apesar do impacto, os motoristas não tiveram lesões graves. Funcionários da Prefeitura realizam serviços emergenciais para liberar a via.

Segundo o Jornal o Mamoré, da região, um caminhão já estava sobre a ponte quando o outro bateu violentamente. Ainda segundo a publicação, há uma opção para chegar ou sair de Guajará-Mirim, que aumenta em uma hora a viagem e é indicada apenas para quem conhece a região: um desvio pela Oitava Linha, passando por um travessão para a Sexta Linha, do município de Nova Mamoré, saindo direto na BR-425 novamente.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/carretas-batem-de-frente-e-interditam-acesso-a-guajara-mirim)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions