Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 11 de Novembro de 2015 - 10h09

Casal acusado de matar o próprio filho será julgado em Jaru

TJ-RO


Um casal, acusado de matar o próprio filho recém-nascido, será submetido a julgamento no Tribunal do Júri da comarca de Jaru (RO). A sessão ocorrerá na próxima sexta-feira, 13 de novembro de 2015, às 08 horas, no Fórum Ministro Victor Nunes Leal, situado na Rua Raimundo Cantanhebe, Setor 2. Na ocasião, os jurados decidirão se os réus são culpados ou inocentes.

Segundo consta nos autos nº 0000727-39.2015.822.0003, em fevereiro deste ano, os réus teriam utilizado um objeto corto-contundente (objeto pesado) para matar a vítima. De acordo com a denúncia (peça acusatória), o homicídio foi cometido mediante emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa do ofendido, tendo em vista que ele, por sua condição de recém-nascido, não tinha possibilidade de se defender do ataque dos denunciados.

Ainda, conforme foi apurado, logo após a prática dos fatos anteriores, os réus teriam ocultado o cadáver, enrolando-o em uma toalha e arremessando-o no Rio Mororó. Todos os fatos foram negados pelos denunciados durante audiência de instrução. A mãe alegou estado puerperal, ou seja, quando a genitora mata o próprio filho durante o parto ou logo após. O pai, por sua vez, disse que não participou do crime.

Sessões de julgamento

A comarca de Jaru iniciou às sessões de julgamento do Tribunal do Júri no mês de outubro deste ano. A pauta da 2ª Reunião Periódica Ordinária contém oito processos. Alguns deles, com dois réus. Hoje, 11/11 será julgado Eliseu dos Santos Pereira.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/casal-acusado-de-matar-o-proprio-filho-sera-julgado-em-jaru)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions