Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 18 de Setembro de 2011 - 18h51

Casal de Rondônia morre em grave acidente em Minas Gerais

Jaru ON line


Uma batida entre um ônibus de turismo, uma carreta e um caminhão deixou três mortos na tarde de ontem, em Araguari, no Triângulo Mineiro. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do KM 28 da BR-050. De acordo com o sargento Juliano Cassemiro, o caminhão bateu na traseira do ônibus de turismo e, em seguida, invadiu a contramão e bateu na carreta. Duas pessoas que estavam no caminhão, que tem placa de Araguari - Moisés Correia da Rocha, de 28 anos e Fernanda da Silva 18 anos (ambos de Jaru) morreram na hora. O motorista da carreta - Lincoln Rodrigues Fernandes 41 - também morreu; o veículo tem placa do Paraná. Os passageiros do ônibus, que ia para o município de Irecê, na Bahia, não tiveram ferimentos.

Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados por volta das 16h, quase duas horas após o acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cabine da carreta ficou muito destruída. A pista na ponte sobre o Rio Jordão ficou fechada por mais de hora e houve muita lentidão. Devido ao acidente a pista ficou interditada com 6 km de engarrafamento.

O pai de Fernanda é caminhoneiro e assim que soube do fato foi à cidade de Araguari - MG para providenciar o translado do corpo da filha a Jaru. A previsão de chegada ao município é na madrugada dessa terça-feira (20). O velório será na igreja Batista Nacional do Setor 06. O corpo de Moisés Correia da Rocha seguirá para o Paraná onde seus familiares residem.
 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions