Rondônia, segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 19 de Julho de 2019 - 11h31

Casal é preso com quase duas mil pedras de diamante

da Redação


Casal é preso com quase duas mil pedras de diamante

O casal José C. S., e Ozanilda L. O. C., foi preso na manhã desta sexta-feira (19) após ser flagrado com quase duas mil pedras de diamantes, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-364 em Vilhena. Eles são moradores de Porto Velho e tinham como destino Foz do Iguaçu (PR).

Durante a abordagem, os policiais solicitaram a documentação pessoal do casal e do veículo. Ao perceber que eles estavam nervosos, os agentes desconfiaram.

Questionados sobre o motivo da viagem, o casal entrou em contradição várias vezes. Os policiais resolveram fazer uma busca pessoal em José, mas nada foi encontrado.

Quando Ozanilda foi informada que a equipe solicitaria a presença de uma PRF do sexo feminino, ela acabou confessando que estava com pedras preciosas em sua roupa íntima e que não seria necessário a presença da policial feminina, pois iria colaborar entregando o material.

Foi entregue aos policiais um envelope de papel branco revestido com fita transparente, e em seu interior continha três recipientes plásticos com 1930 unidades de pedras de diamantes.

Questionados outra vez, o casal disse que negociou as pedras em Ji-Paraná, pelo valor de R$ 300 mil, por meio de uma residência de sua propriedade, que seria transferida ao fornecedor do material, mas não quis declarar o nome da pessoa envolvida na transação. Eles alegaram que não tinham nenhuma documentação legal que autorizasse o transporte e a comercialização das pedras.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Vilhena onde ficaram à disposição do delegado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/casal-e-preso-com-quase-duas-mil-pedras-de-diamante)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions