Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 26 de Novembro de 2014 - 07h57

Casal suspeito de matar empresário em Rondônia é preso em Uberlândia

O Tempo


Um casal suspeito de participar da morte de um empresário em Rondônia foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (24). O crime aconteceu em setembro deste ano, quando Vergílio Maffini, de 53 anos, foi morto com cinco tiros na cidade de Ariquemes (RO). De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas teriam envolvimento no assassinato, encomendado por homem que queria se livrar de uma dívida que tinha com a vítima. Três dos suspeitos foram presos em Rondônia.

De acordo com o delegado Bernardo Pena Sales, a Polícia Civil de Uberlândia recebeu informações de que um casal que teria participado do crime e tinha mandados de prisão em aberto estaria na cidade mineira há cerca de 30 dias, na casa de parentes. Foram feitas diligências e os suspeitos foram encontrados nessa segunda-feira, em uma locadora de vídeos, no bairro Granada.

Segundo o delegado, o casal saiu de Ariquemes e chegou a Uberlândia de carro, e disse aos parentes que estava na cidade para passar férias. Eles foram levados para o presídio Professor Jacy de Assis e, segundo Sales, serão levados para Rondônia posteriormente, onde devem ser julgados.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/casal-suspeito-de-matar-empresario-em-rondonia-e-preso-em-uberlandia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions