Rondônia, 15 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Celebração: Grupo Bagattoli comemora 50 anos gerando emprego e renda no Estado de Rondônia

Quinta-feira, 20 Junho de 2024 - 14:18 | da Assessoria


Celebração: Grupo Bagattoli comemora 50 anos gerando emprego e renda no Estado de Rondônia

O último fim de semana foi marcado pela celebração dos 50 anos do Grupo Bagattoli. A festa, que aconteceu em Vilhena (RO), reuniu colaboradores, autoridades políticas, empresários e integrantes do setor produtivo no estado. 

Um dos fundadores e ex-presidente do grupo, o senador Jaime Bagattoli fez um breve resumo da história do grupo e agradeceu aos presentes. 

“Agradeço aqui a todos que compareceram, aos meus familiares e amigos que vieram de tão longe, aos nossos colaboradores, as autoridades políticas do estado e também de Vilhena que reconhecem a nossa colaboração para a história e economia de Rondônia”, declarou o empresário e parlamentar. 

A festa contou, por exemplo, com os deputados Luizinho Goebel e Taissa Sousa que vieram representando a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). Também esteve presente o prefeito de Vilhena, Delegado Flori, entre outras autoridades que destacaram a atuação do grupo nas áreas de revenda e transporte de combustível, na agricultura, pecuária e armazenamento de grãos.

O Grupo Bagattoli nasceu em 1974 e hoje é referência na região Norte, fomentando a economia e gerando emprego e renda no Estado de Rondônia. 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também