Rondônia, quinta-feira, 27 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 21 de Janeiro de 2019 - 16h02

Cerca de 200 pessoas tentam invadir base de apoio do Parque Guajará-Mirim

da Redação


Cerca de 200 pessoas tentam invadir base de apoio do Parque Guajará-Mirim

Cerca de 200 pessoas invadiram a base de apoio da unidade de conservação Parque Estadual Guajará-Mirim no último domingo (20) e levaram duas motocicletas apreendidas em ações de fiscalização. Sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), o local fica na RO-420, Km 91, Zona Rural de Nova Mamoré. Ninguém foi preso.

Conforme a Sedam, os funcionários também foram ameaçados pelos invasores que prometeram atear fogo na base. Vários estavam armados.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar, inclusive aéreo, mas quando o reforço chegou ao local, a maioria já tinha se dispersado e ido embora. Os veículos foram recuperados.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/cerca-de-200-pessoas-tentam-invadir-base-de-apoio-do-parque-guajara-mirim)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions