Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 02 de Janeiro de 2013 - 10h29

Cesar Cassol empossa novo secretariado

Denis Farias


Cesar Cassol empossa novo secretariado
O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, empossou simbolicamente nesta terça-feira (01) parte de seu secretariado. Após tomar posse no teatro municipal, ele levou sua equipe até seu gabinete na prefeitura, falou de seus projetos e sua maneira de governar. Pediu o empenho de todos, a paciência de quem não será nomeado neste primeiro momento e garantiu que vai fazer um rigoroso corte de despesas na administração local.

Para a secretaria de administração, planejamento e finanças, Cesar escolheu seu vice, o empresário e atual presidente da Associação Empresarial da cidade, Luizão do Trento. Será dele a missão de acumular o gerenciamento das três pastas, já como medida de contenção de gastos. Já para a saúde, o novo prefeito indicou Ivonete Chalegra, que já havia ocupado o cargo em Santa Luzia, quando Cesar era prefeito da cidade vizinha.

A direção do hospital municipal ficará a cargo da enfermeira Gildenete Moraes Assunção, que já ocupou a secretária de saúde em gestões anteriores. Para a secretaria de compras e licitações, a escolha de Cesar foi pelo bacharel em Direito, Antônio Itacir dos Santos. Já para a educação, o cargo de secretário ficou com professor Geraldo Gabliel da Silva. O mesmo é licenciado em educação religiosa, pós-graduado em educação superior e atualmente é servidor do Estado.

O primeiro escalão também terá nomes como o da ex-prefeita e ex-deputada estadual, Mileni Mota, que deverá cuidar da secretaria de governo de Cesar Cassol. A secretaria de agricultora e meio ambiente será capitaneada pelo cafeicultor Alcides Rosa e como adjunto terá o experiente Márcio Soares Barbosa, popularmente conhecido como Márcio da Emater.

Para secretaria de obras, o nome indicado foi o de Marcelino Alves Lima. Operador de máquinas, já ocupou cargos de diretor de obras, foi diretor geral do PROMEC no Cone Sul e também coordenador estadual do programa Cidade Limpa na gestão do ex-governador Ivo Cassol. Os demais cargos, pelo menos por enquanto, o novo prefeito diz que não deve nomear. Garantiu que sua equipe será pequena e que não vai inchar o quadro com portariados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/cesar-cassol-empossa-novo-secretariado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions