Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 07 de Novembro de 2012 - 14h53

Cesar Cassol visita órgãos e cobra parcerias

Assessoria


Cesar Cassol visita órgãos e cobra parcerias
Com menos de 30 dias de eleito, o futuro prefeito de Rolim de Moura, empresário Cesar Cassol, fez na semana passada sua primeira viagem para tratar de assuntos de interesse do município. Acompanhado de seu vice, o também empresário Luizão do Trento, da ex-prefeita Mileni Mota e do presidente da câmara de vereadores da cidade, Jairo Benetti, ele percorreu órgãos como a SEDAM, a Eletrobrás e o Tribunal de Contas, com o objetivo de iniciar parcerias e estreitar o relacionamento dos próximos quatro anos.

O primeiro encontro de Cesar e sua equipe foi com o conselheiro do TCE, Valdivino Crispin. Lá o prefeito eleito questionou a situação atual das contas do município e também relatou ao órgão a não abertura do processo de transição até este momento, por parte do atual prefeito Sebastião Dias Ferraz. O conselheiro disse que “é dever do antigo gestor abrir as portas, os armários, às gavetas, tudo que houve necessidade” para que o novo administrador tome pé da situação pela qual passa a prefeitura.

Na Eletrobrás, Cesar foi recebido pelo diretor de operação, Luiz Marcelo. Um dos pedidos do prefeito eleito foi por investimentos na melhoria da qualidade da energia fornecida ao município e também a interligação do bairro Cidade Alta com o restante do sistema. Atualmente, a região está fora desse sistema e sofre com constantes quedas de energia. Na ocasião da expansão da rede anos atrás, uma área de preservação permanente no bairro Industrial acabou impedindo a ligação. Ele também pediu a continuação dos investimentos para levar redes de energia para 100% das residências. Os executivos do órgão anunciaram uma visita à cidade nos próximos dias.

O terceiro encontro de Cesar Cassol em Porto Velho foi com secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento do Meio Ambiente, Francisco Sales de Oliveira. O objetivo foi já iniciar as conversas para uma parceria entre a SEDAM e o departamento de meio ambiente do município, para que as licenças ambientais sejam feitas pela prefeitura no ano que vem, diminuindo assim a burocracia e também a espera dos produtores rurais.

“Foi um tempo muito bom e tenho certeza que, tudo que falamos em campanha vamos fazer. Aliais, vamos fazer muito mais. Acredito que estamos dando um passo importante hoje, conversando com várias pessoas aqui na capital e pode contar comigo, com o Luizão, com a nossa equipe. A partir de 2013 Rolim de Moura vai viver uma nova fase. Sei que vamos enfrentar muitos desafios, eles são grandes e sabemos disso, mas é disso que vivemos. Não temos medo do novo. Pelo contrário. Vamos enfrentá-los, vamos vencê-los, com a ajuda de Deus e de todos”, argumentou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/cesar-cassol-visita-orgaos-e-cobra-parcerias)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions