Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 25 de Março de 2014 - 18h33

CHEIA PODE ISOLAR MAIOR CEMITÉRIO PÚBLICO DE PORTO VELHO

RONDONIAGORA


CHEIA PODE ISOLAR MAIOR CEMITÉRIO PÚBLICO DE PORTO VELHO
A Defesa Civil do município de Porto Velho trabalha com informações de que a cheia do Rio Madeira, com dois metros acima do recorde registrado há 17 anos, pode causar transtornos ainda maiores a toda população da cidade nas próximas semanas.

O igarapé Bate Estacas transbordou e inundou trecho da Estrada de Santo Antônio, que dá acesso ao maior cemitério público.

A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) iniciou estudos no cemitério dos Inocentes, no Centro da Cidade, para verificar a abertura de novas sepulturas, caso haja total isolamento do Santo Antônio.

De acordo com o secretário da pasta, Ricardo Fávaro, as vagas no Inocentes são limitadas e a prefeitura pode abrir um processo para que os enterros sejam realizados nos cemitérios privados de Porto Velho.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/cheia-pode-isolar-maior-cemiterio-publico-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions