Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 30 de Abril de 2012 - 08h02

Chuva torrencial em Jaru causa intensos prejuízos; Fotos

Jaru Online


Moradores amargaram enormes prejuízos com a intensa chuva que caiu durante a tarde de domingo. Residências da Rua Rio Grande no Norte nas proximidades da escola Tânia Barreto, tiveram muros derrubados e foram invadidas pelas fortes águas da chuva. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para ajudar as famílias da localidade.

Diferente de diversos outros pontos que sofrem com alagamentos na cidade, aquela região não fica próximo a nenhuma área alagada ou rio, alagamentos que segundo os moradores ocorre apenas por falta de tubulações adequadas que deem vazão suficiente as águas. Algumas áreas as margens ao rio Mororó que frequentemente sofre com os alagamentos, desta vez foi mais castigadas, como exemplo a rua Florianópolis e a Rio de Janeiro que foram submergida em determinados pontos. Outras ruas mais pareciam rios e seus moradores ficaram ilhados.

Casa na Rua Rio Grande do Norte invadida pela água

Carros chegaram a ser arrastados com a força da água.

Rua Florianópolis após a chuva

Residências invadidas pelas águas na Rua Florianópolis

Rua Rio Grande do Norte, setor 01

Diversos muros foram derrubados com a força da água

Rua Rio de Janeiro, setor 03


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions