Rondônia, 22 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Circuito de Músicas Autorais acontece nesta sexta-feira em Ji-Paraná

Sexta-feira, 16 Março de 2018 - 11:22 | da Assessoria


Circuito de Músicas Autorais acontece nesta sexta-feira em Ji-Paraná

Depois de passar por Porto Velho e Ariquemes o Circuito de Sons de Músicas Autorais, Soma, chega nesta sexta-feira (16) a Ji-Paraná. As apresentações acontecem a partir das 18 horas no Teatro Dominguinhos com o apoio da Prefeitura Municipal e Fetagro.

O talento rondoniense será representado por sete bandas vindas de Porto Velho, Ariquemes, Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou R$ 10. O evento faz parte do Março Laranja que aborda temas relacionados a participação da mulher na sociedade, suas lutas, conquistas e desafios na atualidade.

Para a presidente da Fundação Cultural, Keyla Barbosa, o Soma é a oportunidade de conhecer o trabalho e a evolução rondoniense na cultura e destaca os talentos autorais do estado. "Estamos evoluindo e temos trabalho de qualidade neste setor e o projeto das próprias bandas visa mostrar para Rondônia os rondonienses", afirmou Keyla.

De Porto Velho se apresentam as bandas Fora do Script e Thiago Maziero; de Ariquemes sobem ao palco do Teatro Dominguinhos Os Últimos mais Elizeu Braga, Sinfonia Cabocla e Marcos Biesek; de Ouro Preto do Oeste O Retrô Ativo e de Ji-Paraná a Banda Jhow's.

A classificação das apresentações é livre e pretende reunir todas as idades para ouvir, dançar e conhecer as bandas de Rondônia. Keyla Barbosa adiantou também que logo na entrada o público poderá observar intervenções urbanas realizada pelo projeto de teatro Celeiro Cultural. "Os temas são sempre voltados à mulher dentro das 22 ações que acontecem no decorrer do Março Laranja", finalizou Keyla.

Horário: 18 horas
Local: Teatro Dominguinhos, Avenida Marechal Rondon, bairro Centro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também