Rondônia, quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 17 de Maio de 2018 - 20h52

COE e PRF liberam BR-364 após decisão da Justiça Federal

da Redação


COE e PRF liberam BR-364 após decisão da Justiça Federal

Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) e policiais rodoviários federais garantiram a segurança de um oficial da Justiça Federal que deu cumprimento ao mandado de desobstrução da BR-364 em dois pontos nesta quinta-feira. Por volta das 16h30min o trecho em Nova Mutum começou a ser liberado e cerca de três horas depois a tropa de policiais chegou a Vista Alegre do Abunã. Até às 20h55 faltava apenas o ponto fechado em Nova Califórnia.

A decisão que determinou a desobstrução da via foi tomada pela juíza Laís Durval Leite, da Justiça Federal em Rondônia. No ato da retomada da rodovia, o oficial de Justiça deveria identificar todas as pessoas que estavam na mobilização, dia a liminar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions