Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 12 de Abril de 2014 - 11h07

Colisão entre caminhões mata criança

Com informações do Extra de Rondônia


Colisão entre caminhões mata criança
Uma criança de três anos morreu após grave acidente na noite desta sexta-feira, 11, no quilometro 662 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso (MS). A criança ficou presa nas ferragens de uma Scania, com placas de Vilhena, que era conduzida pelo seu pai, A.G.R, de 55 anos, e tinha como passageiro um outro bebê de um ano e seis meses. Os três moravam em Vilhena.

O motorista e a outra criança foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Coxim e encaminhados para o Hospital Municipal de Rio Verde. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o pai das crianças se encontra medicado, pois ficou muito abalado com a morte de um dos filhos. Ele sofreu apenas escoriações. Já a criança sofreu uma fratura no braço esquerdo e seu estado é considerado estável.

Conforme informações da PRF, a Scania onde estavam as vítimas bateu na traseira de um Volvo, com placas de Várzea Grande (MT), que estava parado na pista de rolamento por conta de um defeito.
O impacto foi tão grande que, mesmo sem movimento, o Volvo atingiu outro Volvo, com placas de Cuiabá (MT), que estava parado pouco mais à frente.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/colisao-entre-caminhoes-mata-crianca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions