Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Começa credenciamento para lojistas da Jatuarana e Amador dos Reis

Quinta-feira, 15 Julho de 2010 - 14:52 | João Albuquerque


Os organizadores da Expo Fashion, feira de moda que acontece em Porto Velho nos dias 28 e 29 deste mês no Centro de Eventos Portal das Américas na BR 364 Km 5 sentindo Cuiabá, estão credenciando lojistas das avenidas Sete de Setembro (centro comercial), Jatuarana (zona sul) e Amador dos Reis (zona leste).

A ideia é priorizar os comerciantes de confecção estabelecidos nesse mercado durante o evento, onde cinquenta indústrias - 25 de Rondônia e as demais de Mato Grosso - vão apresentar as últimas tendências de moda adulto, infantil, roupas intima, acessório e uniforme.

De acordo com o superintendente do Sebrae – RO, Pedro Teixeira Chaves, o encontro de negócios tem como público – alvo o empresariado. “A comissão organizadora está visitando os estabelecimentos comerciais nessas avenidas, mas queremos inscrever lojistas de outros pontos da cidade”, esclareceu ele, ressaltando que os participantes devem ter CNPJ.

Para o executivo, a Expo Fashion que é realizada pelas unidades do Sebrae Rondônia e do Mato Grosso e Governo do Estado do Mato Grosso por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia é uma oportunidade de se ampliar o número de fornecedores para as lojas locais.

“Hoje, o consumo está concentrado em grandes centros como Rio, São Paulo e Minas Gerais. Nós podemos diversificar os produtos, valorizando a produção do nosso Estado que já tem poder de competitividade”, destacou ele, citando como exemplo os pólos de confecção de Cacoal e Pimenta Bueno.

Carla Tourinho, que integra a comissão organizadora da Expo Fashion informou que haverá transporte gratuito para o local do evento com saídas de pontos estratégicos. Os veículos exclusivos para os lojistas credenciados sairão das avenidas Sete de Setembro, José Amador dos Reis e Jatuana, além do Município de Candeias do Jamari. “Queremos viabilizar a oportunidade de negócios entre as indústrias e as lojas”, resumiu a técnica do Sebrae – RO.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News