Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 17 de Outubro de 2014 - 08h28

COMERCIANTE É MORTO AO REAGIR A ASSALTO

Comando 190


O empresário Fábio Júnior Alves de Souza, de 27 anos, mais conhecido como “Juninho”, um comerciante bem conhecido em Ji-Paraná, foi morto com três tiros após reagir a um assalto. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira. Ele era dono do antigo Original Bar, atual Cia do Espeto,

De acordo com familiares, “Juninho” chegou em casa no Bairro Parque São Pedro, por volta das 2h30min, e quando entrou no quintal foi surpreendido por um homem armado. Logo em seguida, eles ouviram uma a gritaria e na sequência, três disparos de arma de fogo. Um irmão da vítima ouviu os tiros e quando saiu para ver o que estava acontecendo, se deparou com o criminoso em cima do empresário, arrancando as correntes de ouro. Antes de fugir pulando o muro, o assassino ainda disparou duas vezes contra o irmão, que não foi atingido.

O empresário foi socorrido pelos próprios familiares e levado ao Hospital Municipal, mas já chegou sem vida.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/comerciante-e-morto-ao-reagir-a-assalto-86171)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions