Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 29 de Novembro de 2010 - 16h30

Comércio de Jaru sofre golpe e PM faz alerta

RONDONIAGORA


O comandante da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, major PM Plínio Sérgio Cavalcanti, alerta as pessoas para que fiquem atentas a um novo golpe que elementos estão aplicando em comércios do município de Jaru.Já ocorreram três fatos desta natureza: os marginais ligaram nos estabelecimentos comerciais se identificando como policial militar, e solicitaram vários materiais provenientes do estabelecimento. Ao ganharem a confiança das pessoas eles solicitaram que inserissem créditos de telefone em um determinado número de telefone celular para pagarem quando a empresa fosse entregar a mercadoria no Quartel da Polícia Militar.

As pessoas só deram conta que estavam sendo enganadas após chegarem ao quartel com as encomendas e serem informadas que não foi solicitada por nenhum policial o referido material.

O comandante da polícia militar orienta para que as pessoas fiquem atentas para este tipo de golpe, e se caso ocorrer, primeiramente ligue nos telefones do Quartel e se informem. Fone: (190), 3521-1315, 3521-6093 e 3521-2438.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions