Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Comércio de Jaru sofre golpe e PM faz alerta

Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 - 16:30 | RONDONIAGORA


O comandante da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, major PM Plínio Sérgio Cavalcanti, alerta as pessoas para que fiquem atentas a um novo golpe que elementos estão aplicando em comércios do município de Jaru.

Já ocorreram três fatos desta natureza: os marginais ligaram nos estabelecimentos comerciais se identificando como policial militar, e solicitaram vários materiais provenientes do estabelecimento. Ao ganharem a confiança das pessoas eles solicitaram que inserissem créditos de telefone em um determinado número de telefone celular para pagarem quando a empresa fosse entregar a mercadoria no Quartel da Polícia Militar.

As pessoas só deram conta que estavam sendo enganadas após chegarem ao quartel com as encomendas e serem informadas que não foi solicitada por nenhum policial o referido material.

O comandante da polícia militar orienta para que as pessoas fiquem atentas para este tipo de golpe, e se caso ocorrer, primeiramente ligue nos telefones do Quartel e se informem. Fone: (190), 3521-1315, 3521-6093 e 3521-2438. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News