Rondônia, terça-feira, 21 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 12 de Agosto de 2018 - 08h12

Comércio de Ji-Paraná se prepara e espera aumento nas vendas para a 39ª Expojipa

da Redação


Comércio de Ji-Paraná se prepara e espera aumento nas vendas para a 39ª Expojipa

O comércio de Ji-Paraná já começa a se preparar para 39ª Expojipa, a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial, que será realizada de 26 a 30 de setembro no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Para o município, a festa é considerada a segunda data mais importante do ano para as vendas, perdendo somente para as festas de fim de ano.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o comércio está apostando no crescimento das vendas, uma vez que o evento deve injetar mais de R$ 600 milhões na economia da região Central de Rondônia. E a moda country já ocupa espaço nas vitrines.

“Nossa tendência é de crescimento nas vendas. Nesse período a procura por botas masculina e feminina é mais intensa, assim como as camisas, cintos, chapéus e acessórios. Para nós essa alta já era esperada, tanto que trouxemos muitas novidades para nossos clientes”, disse Anderson Gonçalves, gerente da Casa da Sogra.

Acreditando em resultados superiores aos alcançados na edição de 2017, o empresário Radames Ribeiro, disse que trabalha com uma “diversidade de botas e botinas em coro de jacaré, avestruz e tucunaré, cintos personalizados, chapéus das marcas mais conceituadas no Brasil, para os gostos mais requintado, seja aquele com pouco ou com muito dinheiro, que tem paixão por essa festa”.

A feira deste ano contara com três shows de renome Nacional: Xand Avião e as duplas Humberto e Ronaldo e Zé Neto e Cristiano, além de atrações regionais. A cavalgada será no 23 pelas principais ruas e avenidas da cidade. A programação inclui leilões, julgamento de animais, palestras voltadas ao setor do agronegócio, espaço multissetorial da cdl, rodeio, concurso leiteiro em parceria com a Emater Rondônia, espaço para as concessionárias e as mais variadas opções de entretenimento.

“Já estamos em contagem regressiva para essa grande feira, que valoriza e potencializa o setor do agronegócio, atraindo visitantes de Rondônia e de outros Estados da Federação. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que tenhamos cinco noites inesquecíveis aqui no Parque de Exposições, destacou Sérgio Ferreira, presidente da ARR.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions