Rondônia, segunda-feira, 22 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 18 de Agosto de 2015 - 08h54

Comissão da OAB tenta prisão domiciliar a advogados presos na Operação Stigma

RONDONIAGORA


A Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB de Rondônia anunciou na noite de segunda-feira que impetrou habeas corpus para garantir que os advogados Carlos Eduardo Chaves Pietrobon e Bruno Leonardo Brandi Pietrobon cumpram prisão preventiva em suas residências. Eles estão presos em Porto Velho, no Centro de Correição da PM após decretação da preventiva determinada pela Justiça Federal na Operação Stigma.
Segundo a OAB, em Rondônia não há local compatível com o conceito de sala de Estado Maior, como exige o Estatuto do Advogado. E assim, exige que as prisões sejam cumpridas em regime domiciliar.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/comissao-da-oab-tenta-prisao-domiciliar-a-advogados-presos-na-operacao-stigma)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions