Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 13 de Julho de 2017 - 08h56

Concluído há um ano, posto de saúde é alvo de criminosos e serve de abrigo para usuários de drogas

da Folha do Sul Online


Concluído há um ano, posto de saúde é alvo de criminosos e serve de abrigo para usuários de drogas

Um posto de saúde do Setor 12, em Vilhena, concluído há quase um ano e continua sem funcionar por falta de móveis e equipamentos. Devido a falta de ocupação, o local foi alvo de vândalos nesta semana. Bandidos invadiram a unidade, destruindo portas e janelas e ainda levaram toda a parte elétrica.

Na quarta-feira (12), a Polícia Civil realizou uma perícia e constatou que a fiação, as tomadas e peças do quadro de energia foram arrancados.

Conforme relato de uma servidora à polícia, há mais de um mês ninguém vai ao postinho, que estaria servindo também como abrigo para usuários de drogas: papelões, roupas de cama e restos de comida foram encontrados no local.

Até os seis últimos meses do ano passado, o estabelecimento era guardado por vigilantes. Mas, segundo divulgação do portal Folha do Sul, o local não está no pacote de outros órgãos públicos monitorados por uma empresa de segurança contratada pela prefeitura de Vilhena.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions