Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 10 de Julho de 2014 - 18h15

Condenado a 21 anos homem que matou brutalmente zeladora em Corumbiara

MP-RO


Os jurados do Tribunal do Júri da comarca de Cerejeiras, acolhendo integralmente o sustentado pelo Ministério Público, condenaram, no último dia 3 de julho, Norberto Augusto Soares por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O crime ocorreu na manhã de 17 de julho de 2013, na cidade de Corumbiara, ocasião em que o réu atraiu a vítima Elizângela Maria Campos Perotti para um encontro, em local isolado, e lá chegando a espancou com socos, chutes e pauladas na cabeça, a ponto de arrancar-lhe, ainda viva, todos os cabelos.

Não satisfeito, o réu, aproveitando-se do desmaio da vítima em razão das agressões por ele praticadas, utilizando-se de um estirante de moto, a estrangulou, ocasionando sua morte. Em seguida, embrenhou o corpo na mata, servindo o cadáver como base de uma fogueira formada por madeiras e pneu, usando os cabelos retirados de Elizângela como ignição para atear fogo, tendo a cabeça do cadáver sido parcialmente queimada.

O julgamento iniciou-se na primeira hora da manhã de 3 de julho e terminou por volta das 23 horas do mesmo dia, ficando a acusação a cargo de Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva, Promotor de Justiça de Cerejeiras, tendo a defesa sido realizada por três advogados, um de Cerejeiras, outro de Colorado do Oeste e um terceiro vindo de Porto Velho.

Segundo restou apurado, o crime teve motivação passional, pois o réu não aceitou o fim do relacionamento imposto pela vítima, levando-o à prática do homicídio fútil, utilizando-se de asfixia e mediante dissimulação, bem como ocultação do cadáver. O plenário do Tribunal do Júri da comarca de Cerejeiras, já no terceiro julgamento da semana, teve lotação máxima na ocasião, pois a população de Corumbiara compareceu em grande número, dada a repercussão que o crime gerou à época, bem como pelo fato da vítima trabalhar como zeladora da agência do Banco do Brasil da cidade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/condenado-a-21-anos-homem-que-matou-brutalmente-zeladora-em-corumbiara)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions