Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 20 de Outubro de 2016 - 18h23

Confúcio se reúne com Alex Testoni e prefeito eleito de Ouro Preto

Da redação


Confúcio se reúne com Alex Testoni e prefeito eleito de Ouro Preto
O governador Confúcio Moura (PMDB) recebeu na manhã desta quinta-feira, em Jaru, o prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni (PSD), acompanhado do prefeito eleito da cidade, Vagno Gonçalves Barros, o “Vagno Panisoly”, do PSDC, com o seu vice-prefeito Valério Pessoa (PRB), e o ex-deputado estadual Jaques Testoni.
O encontro aconteceu no escritório regional do deputado federal Lúcio Mosquini, e contou com a presença do diretor-Geral do DER/RO, Ezequiel Neiva.

A reunião serviu para que o governador reiterasse a continuidade do apoio do governo às ações em parceria com o governo municipal da gestão de Alex Testoni, e para criar uma nova agenda política de ações do Executivo estadual em Ouro Preto do Oeste, a partir do ano que vem quando Panisoly assumir a prefeitura.

O governador reafirmou ao prefeito Alex Testoni e a Vagno que vai cumprir os compromissos firmados anteriormente, inclusive o projeto do asfaltamento de 15 quilômetros de asfalto que não serão concluídos a tempo na gestão atual. Nesse sentido, Confúcio orientou o titular do DER que o órgão deverá continuar dando apoio aos projetos em andamento na cidade de Ouro Preto.

Atualmente, o maquinário do DER executa na cidade de Ouro Preto o serviço de recapeamento de 10 quilômetros de vias, auxilia a administração no trabalho paliativo de pintura de faixas no trânsito de avenidas e ruas da cidade; o governo estadual liberou investimentos para a prefeitura adquirir medicamentos, e construir duas pontes na área rural, medindo 30 e 35 metros cada uma.

O prefeito Alex Testoni, disse ao final do encontro que a manifestação positiva do governador Confúcio Moura comprova que ele é um governante municipalista, habilidoso e não pratica uma política de retaliação como ocorria em tempos remotos, que afetava unicamente a população. “A amizade e respeito que construímos com o governador ao longo desses anos está acima de uma disputa política, e é pautada no respeito ao cidadão e com o sentido de realizar o máximo em prol da população. Política séria é feita com planejamento e seriedade porque o eleitor hoje tem uma visão mais apurada e é mais vigilante e exigente”, raciocinou o prefeito de Ouro Preto.

O prefeito eleito Vagno Panisoly agradeceu ao governador pela receptividade, e pela manifestação positiva em prol do governo que ele pretende formar a partir de 2017. O futuro prefeito de Ouro Preto também elogiou a postura do atual prefeito em buscar assegurar que os projetos em andamento no município não sejam paralisados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/confucio-se-reune-com-alex-testoni-e-prefeito-eleito-de-ouro-preto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions