Rondônia, sábado, 4 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 02 de Outubro de 2018 - 10h40

Corpo de pai que tentou salvar a filha é encontrado; os dois morreram afogados

com Folha do Sul On Line


Corpo de pai que tentou salvar a filha é encontrado; os dois morreram afogados

O corpo do motorista da prefeitura de Cerejeiras, Joel Rodrigo Alves da Silva, 39 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira. Ele havia desaparecido, junto com a filha, Mariah dos Santos Silva, 11, na tarde de domingo. O corpo da menina foi encontrado na segunda-feira.

Segundo fontes do jornal, o corpo de Joel foi encontrado pelo irmão e estava sendo devorado por um jacaré, que mergulhou com a aproximação de um barco de buscas. Abalado, o irmão da vítima disse tê-la reconhecido por causa de uma tatuagem, já que o corpo estava bastante deformado pelo ataque do animal.

O corpo de Joel foi enviado para Cerejeiras, onde ele morava e mesma cidade onde foi velada a pequena Mariah.

Joel tomava banho em uma praia com a filha, quando a menina foi levada pela correnteza. O pai tentou socorrê-la, mas também se afogou e foi levado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/corpo-de-pai-que-tentou-salvar-a-filha-e-encontrado-os-dois-morreram-afogados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions