Rondônia, quinta-feira, 19 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 22 de Dezembro de 2011 - 18h38

Corpo de professor é encontrado em Vilhena

RONDONIAGORA


A Polícia Civil encontrou o corpo do professor Moises Maciel Logo, 39, em um matagal, perto de uma Linha na área rural de Vilhena, nas proximidades da Chácara do Carlito. Moisés estava desaparecido desde o domingo. Ele foi visto em um bar com três pessoas ingerindo bebida alcoólica. Os quatro saíram no veículo do professor e um deles aplicou uma gravata, estrangulando-o até a morte.

De acordo com a Polícia, os ladrões o levaram até uma Linha, na área rural de Vilhena, deixando-o em um matagal, nas proximidades da Chácara do Carlito. Os três assassinos rumaram a Porto Velho, dois deles retornaram a Vilhena na segunda-feira, e outro ficou na Capital e não foi localizado.

O nome dos infratores ainda não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil realizou investigações e conseguiu capturar dois dos algozes do professor foi assim que conseguiram encontrar o cadáver.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions