Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 06 de Fevereiro de 2014 - 14h50

Corrida de Jerico gera termo de ajustamento e conduta

MP-RO


O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes, firmou termo de ajuste de conduta com organizadores da 13ª Corrida Nacional de Jericos Motorizados, a ser realizada no período de 13 e 16 de fevereiro no município de Alto Paraíso, visando a adequação da infraestrutura e segurança para o evento.

O acordo proposto pelo Promotor de Justiça Glauco Maldonado Martins e assinado pela vice-prefeita, Procurador-Geral, secretários do Meio Ambiente, Turismo e Obras, comandante do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, Ciretran e presidente da Comissão Organizadora, estabelece que o evento deve ser realizado no local conhecido como “Complexo Turístico e Ecológico do Jericódromo”. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer ficará responsável por fazer o cadastro prévio dos “Jericos” e “pilotos” que participarão da Corrida Nacional e do Jerico Retrô.

Conforme TAC, o município terá a obrigação de prover de infraestrutura completa para atendimento médico dos participantes e do público geral, com um ônibus funcionando como unidade móvel de saúde e duas ambulâncias de plantão e equipes de primeiros socorros, com presença obrigatória de clínico geral.

Com 27 cláusulas, o TAC prevê multa no valor de R$ 5 mil por quaisquer descumprimento do acordo firmado no documento.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/corrida-de-jerico-gera-termo-de-ajustamento-e-conduta)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions