Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 02 de Janeiro de 2015 - 14h25

CRATERA ABERTA NA BR-364 CAUSA TRANSTORNO A MOTORISTAS

RONDONIAGORA


Uma cratera aberta no Km 246 no da BR-364, por causa da chuva, próximo a cidade de Juscimeira (157 Km de Cuiabá), está atrapalhando o trajeto dos motorista que desejam ir rumo à Rondonópolis. Com o trecho interditado nas duas pistas (ida e volta), os motoristas precisam fazer um desvio que tem o dobro do percurso.

Segundo a Rota do Oeste, o buraco chega a 20 metros de diâmetro por 15 metros de profundidade. Até que a pista seja reparada, quem sair de Cuiabá rumo a Rondonópolis é sugerido que sigam pela MT-140, passando pelos municípios de Campo Verde, Primavera do Leste e Poxoréo.

O desmoronamento da rodovia foi registrado pelo Centro de Controle Operacional (CCO) no dia 1º de janeiro, às 02h45. Na ocasião, uma carreta que trafegava no momento da sedimentação caiu no buraco, uma pessoa ficou levemente ferida. Uma moto que também trafegava no local caiu dentro da erosão, mas o piloto sofreu apenas escoriações.

Apesar do trecho ser de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) a concessionária Rota do Oeste, que cuida de parte da BR-163 e BR-070, enviou três ambulâncias, sendo uma UTI móvel, guinchos além de veículos de inspeção e supervisão para o local.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions